2ª Expo Lângaro foi realizada com grande sucesso2ª Expo Lângaro foi realizada com grande sucesso
24/10/2013 Assessoria de Imprensa
Com uma infraestrutura melhor do que na primeira edição, a 2ª Expo Lângaro realizada de 18 a 20 de outubro, trouxe mais expositores, principalmente na parte externa, que comportava a linha agrícola e veículos.
A feira teve como objetivo a exposição e comercialização dos produtos fabricados e/ou comercializados com a participação de empresas locais, regionais e interestaduais, bem como, a divulgação do município e de suas potencialidades.
A expo além de ser uma feira comercial e industrial, teve feira da saúde e da agricultura familiar.
Na parte de gastronomia teve restaurante, localizado no CTG Gentil Boeira e a praça de alimentação, no centro de eventos.
110 expositores de várias regiões do Estado do RS e também de Santa Catarina e Paraná participaram da feira.
Foram disponibilizados 150 espaços, sendo 90 stands dentro do Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto e 60 terrenos externos nas ruas do Complexo Esportivo.
Na parte recreativa, teve voos panorâmicos com helicóptero, cine 6D e parque de diversões e na parte artística bons shows.
Segundo informações da equipe de segurança, cerca de 20 mil pessoas visitaram a feira.
A 2ª expo Lângaro, foi organizada pela ACIVAL - (Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro), empresa Central Feiras da cidade de Ronda Alta, e AM 9 produções de Caxias do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro.
Patrocinadores
Categoria Ouro: Agrodanieli, Aral Cabinas, Fox Construções/Concretec, SBR Suínos Brasil e Poletto Andrade Materiais de Construção.
Categoria Prata: Sicredi, Balboa Alimentos e Banrisul.
Categoria Bronze: Borilli Pneus, Coasa, Razera Agrícola, Postos Kaninha, Gráfica Universal, Metalzan Indústria Metalúrgica, Cotapel e Erva Mate Valério.
A expo teve recursos do Ministério da Cultura do Governo Federal, através da Lei de Incentivo a Cultura.