Notícias Voltar

Serviços realizados pela Secretaria de Obras e ViaçãoServiços realizados pela Secretaria de Obras e Viação

25/03/2014 Assessoria de Imprensa

Semana de 17 a 21 de março
Segunda-feira (17)
Cascalhar em Campo Redondo; terraplanagem para Vilson Bedendo; terraplanagem para a empresa Agrodanieli em Rio do Peixe; serviço de retroescavadeira para a empresa Aral; limpeza na estrada da propriedade de Paulino Bordignon; abertura de vala e colocação de tubos no loteamento Sol Nascente; e recolhimento do lixo urbano.

Terça-feira (18)
Colocação de tubos no loteamento Sol Nascente; troca de lâmpadas na cidade; colocação de 03 cargas de cascalho para Alexandre Seidler e 02 cargas para Volnei Bordignon; abertura de fossa para Marcelo Langaro; serviço de retroescavadeira para Claudimar Mascarello; patrolamento na estrada para a lavoura de Olivio Bacega em São Roque; e terraplanagem para a empresa Agrodanieli em Rio do Peixe.

Quarta-feira (19)
Serviço de retroescavadeira na propriedade de João Pedro Azeredo; enterrar animal na propriedade de Vilson Parizotto; e carregamento de 06 cargas de cama de aviário na propriedade de Evandro Rovani.

Quinta-feira (20)
Arrumar cano de água no loteamento Sol Nascente; enterrar animal na propriedade de Luiz Fontana em São Roque; serviço de retroescavadeira para a Agrodanieli em Linha Costella; servido de retroescavadeira para João Pedro Azeredo; retirar entulho na empresa Rovani Telhas de Concreto; e recolhimento de lixo na cidade.

Sexta-feira (21)
Recolhimento de lixo na cidade; enterrar animal na propriedade de Plinio Weber; colocar uma carga de cascalho na propriedade de Itamar Fontana; colocação de tubos na estrada de Linha Costella; e limpeza de boca de lobo na cidade.




Compartilhar:
| WhatsApp