Reinicio do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Reinicio do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo
24/04/2014 Assessoria de Imprensa
Realizaram-se na tarde de 19 de abril, no campo da comunidade de São Roque, dois jogos válidos pela 3ª rodada no 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vila Lângaro.
No primeiro jogo o CEVIL de Vila Lângaro venceu por 01 a zero a equipe do União de São Luiz do Gramadinho. Neste jogo, o CEVIL fez um bom primeiro tempo, e Ricardo aproveitando uma falha da zaga adversária fez o gol que daria a primeira vitória ao time da cidade. O União cresceu no jogo na etapa final, mas não o suficiente, pois o jovem goleiro Adriel, seguro e com boas defesas, e o Vini, camisa 10, jogando um futebol de alto nível, garantiram o placar ao CEVIL.
O segundo jogo, valia a liderança do campeonato, entre Corinthians de São Roque e Esportivo de Linha Salete. O Corinthians, estreando seu uniforme novo, não soube aproveitar o fator local, e foi surpreendido ainda na primeira etapa, em uma cobrança de escanteio, Adriano Callegari, na segunda trave fez o gol de cabeça para o Esportivo. A equipe da casa se abateu com o gol sofrido, e não conseguiu objetividade no restante da partida. O Esportivo por sua vez, se defendia e jogava no contra-ataque, tendo em sua principal peça o jovem Rafael, que correu muito, durante todo o jogo. Placar final Esportivo 01, Corinthians zero. Com este resultado o Corinthians perdeu a invencibilidade, e consequentemente o primeiro lugar na classificação. O Esportivo continua invicto.
O outro jogo da rodada, entre Veteranos de Vila Lângaro e SBR Suínos Brasil foi transferido.
Classificação:
1º: Esportivo de Linha Salete, 07 pontos;
2º: Corinthians de São Roque, 06 pontos;
3º: CEVIL, 04 pontos;
4º: União de São Luiz, 04 pontos;
5º: SBR Suínos Brasil, 01 ponto; um jogo a menos;
6º: Veteranos de Vila Lângaro, nenhum ponto, um jogo a menos.
Goleadores:
Vani do Esportivo – 06 gols;
Rafael do Esportivo, Evandro Uhlein e Mateus do Corinthians, Diego do União, e Ricardo do CEVIL – 02 gols;
Gustavo Favretto, Adriano Rigo, Adriano Callegari, Willian, Paulista e Giovani Rovani do Esportivo, André do Veteranos, Everton do CEVIL, Vinicius, Luiz Alberto, Pedro Luiz, Douglas, Everton Calota e Everton da Silva do União, Alexandre e Diego do SBR Suínos Brasil – 01 gol.