A Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL realizou no dia 17 de julho, no salão comunitário de Vila Lângaro, coordenada por seu presidente Valdecir Giotti, uma reunião, onde participaram empresários e a direção, professores e alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Marquês de Maricá.
Valdecir falou, dentre outros assuntos, do Sorteio do Show de Prêmios 2014, que neste ano terá 03 sorteios. O 1º será na véspera do Dia dos Pais, 08/08, às 20h, na Câmara Municipal de Vereadores, com sorteio de uma cadeira do papai e um kit churrasco. O 2º sorteio, antecedendo ao Dia das Crianças, 10/10, com os prêmios: um tablet e uma bola de futebol. Já o 3º sorteio será no dia 12 de dezembro, às 20h, no Centro de Eventos onde será sorteada uma moto 0 km 125cc. A prefeitura Municipal de Vila Lângaro apoia a ACIVAL nesta promoção.
Após a explanação do presidente houve uma palestra motivacional com gerente comercial da empresa Rovani Telhas de Concreto Rogério Zimmermann Doring. O mesmo foi bem dinâmico, interagindo bastante com a plateia. Fez até mágica e passou dicas importantes.
Ao final, o presidente Valdecir juntamente com a diretora da Escola Marquês Berenice Claudia Costella Fortunato entregou uma placa ao palestrante com o seguinte dizer: “Rogério Doring! As pessoas de responsabilidade e capacidade deixam marcada sua presença por onde passam e nós estamos felizes por ter tido a oportunidade de compartilhar da sua amizade e de seu marcante trabalho e temos a certeza que ficará na memória de nossa entidade. Com Carinho: ACIVAL. Vila Lângaro, 17/07/2014”.