Notícias Voltar

Secretário de Esportes de Vila Lângaro participa de Seminário em Porto AlegreSecretário de Esportes de Vila Lângaro participa de Seminário em Porto Alegre

14/09/2014 Assessoria de Imprensa

Realizou-se no Teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul – AMRIGS em Porto Alegre, no dia 10 de setembro, o Seminário Esportes: um fator de desenvolvimento econômico, organizado pela Secretaria do Esporte e do Lazer do Estado – SEL, com a finalidade de debater com integrantes da cadeia produtiva do setor – atletas, federações, clubes, entidades de classe, prefeituras e acadêmicos – os fatores que podem levar à maior geração de emprego e renda no meio esportivo, além de elementos que sirvam ao fortalecimento dos empreendimentos relacionados ao esporte. Foram tratados os seguintes painéis: Perspectivas da Gestão do Futebol; Desenvolvimento e o Empreendedorismo Esportivo; O Papel do Estado e o Desenvolvimento do Esporte; e Talk Show Diálogo Aberto.
O evento contou com a presença de várias autoridades e figuras marcantes no esporte, dentre elas o secretário nacional do Alto Rendimento do Ministério do Esporte Ricardo Leyser, secretário de Estado do Esporte e do Lazer Ricardo Peterson, campeão mundial de Vôlei Gustavo Endres e o judoca Felipe Kitadai, que conquistou a medalha de ouro em várias competições internacionais.
De Vila Lângaro, participou o secretário de Esportes Edilson Bertoglio Schultz.




Compartilhar:
| WhatsApp