Mães do PIM são homenageadasMães do PIM são homenageadas
13/05/2015 Assessoria de Imprensa
As mães do Programa Primeira Infância Melhor receberam uma festa com brindes e música ao vivo para comemorarem seu dia.
O Grupo Técnico Municipal – GTM, juntamente com as visitadoras do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, proporcionou às mães uma festa em homenagem pela passagem do seu dia, na quarta-feira (06/05), no Centro Comunitário de Vila Lângaro.
A psicóloga Daniela Dametto recepcionou a todas. Os irmãos Elyson e Elyan Schultz interpretaram a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você” de Roberto Carlos. Após foi cantado os parabéns e a dupla interpretou várias músicas referentes ao dia das mães.
Mais tarde teve distribuições de brindes e várias brincadeiras, dentre elas dança da cadeira, alinhavo, estourar balão, cadeira premiada, e corrida em volta da cadeira.
No encerramento teve lanche de confraternização.