Timbroka e A Piajada/Construtora e Incorporadora Dalposso são campeões em Vila LângaroTimbroka e A Piajada/Construtora e Incorporadora Dalposso são campeões em Vila Lângaro
23/12/2016 Assessoria de Imprensa
A equipe do Timbroka cresceu muito depois da 1ª fase e desbancou 03 ótimas equipes, fazendo por merecer o tÃtulo no feminino; e a A Piajada/Construtora e Incorporadora Dalposso de maneira indiscutÃvel – 100% de aproveitamento -, venceu outra equipe grande na final do masculino.
Duas grandes partidas fecharam o Campeonato de Futsal 21 anos de Vila Lângaro – Categorias Feminina e Masculina -, na noite de 17 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto, que recebeu bom público. A Rádio Tapejara transmitiu as finais.
No 1º jogo, Cia Ltda./São Paulo FC 00 x 02 Timbroka. Bem disputado, o jogo só foi decidido na parte final. Vanessa fez o 1º gol faltando 08 minutos para terminar; e num contra-ataque, numa jogada toda da Iracema, que driblou a defensora e na saÃda da goleira tocou para Ana Beatriz empurrar para o fundo da rede. Jessica Amanda da Cia Ltda., e Ana Beatriz do Timbroka receberam cartão amarelo. Iracema foi escolhida a craque Ótica Alliance pela equipe 1.530 de esportes. Arbitragem de Ronaldo Oliveira e Amandio Araujo, anotador Ilo Bonfante Jr. e cronometrista Elyson Schultz.
No 2º jogo, Amigos do Mauri FC 00 x 04 A Piajada/Construtora e Incorporadora Dalposso. As 02 equipes chegaram a final de forma invicta. Ambas com um ótimo plantel, mas prevaleceu a soberania daquela com mais atletas de renome. Logo aos 03min30s, Angelo abriu o placar. Aos 11min, Cleber fazia 02 a zero, e colocou o dedo na boca, como se fosse uma chupeta, pois ele será papai. Os outros gols só saÃram quase no final, onde brilhou mais uma vez a estrela do artilheiro e craque do campeonato Andre Cerezoli, que tratou de fazer logo 02, um aos 34min, e o outro aos 35, jogando um balde de água fria, na tentativa e esperança de reação do adversário. Paulo Ivan, Nickolas e Pedro Henrique do Amigos do Mauri, e Renan e Cleber da A Piajada levaram cartão amarelo. Renan da A Piajada foi escolhido o craque do jogo pela Rádio Tapejara. A equipe de arbitragem foi a mesma do 1º jogo.
Após os jogos houve a entrega da premiação, tanto coletivas, quanto individuais. Alguns atletas ganharam pelo conjunto da obra, ou seja, seu desempenho num todo, durante a competição. Já no feminino, a escolha se deu por atletas, que acrescentaram muito desde suas entradas, tornando a equipe imbatÃvel a partir de então.