No último domingo (26), o 3º Pedal de Vila Lângaro reuniu cerca de 200 entusiastas do ciclismo, provenientes de mais de 23 municípios da região. Organizado pela Administração Municipal em parceria com o Grupo Bikers Vila Lângaro, SESC Passo Fundo e Sicredi, o evento foi um sucesso.
O evento iniciou às 06h30 da manhã, com um saboroso café da manhã para os participantes, seguido pela largada às 08h. Os ciclistas percorreram as estradas do interior do município, contemplando a beleza natural ao longo de trajetos de 20 e 38 quilômetros.
Para garantir a hidratação e nutrição dos participantes no percurso mais longo, foram disponibilizados três pontos de apoio estrategicamente posicionados. Ao retornarem à cidade, os ciclistas foram recepcionados com um almoço no Complexo Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto, preparado pelo Clube Esportivo Vila Lângaro (CEVIL).
Às 13h30, ocorreu a cerimônia de premiação, sorteio de brindes e homenagens especiais aos ciclistas locais Daniel Dametto e João Ernesto Langaro, que alcançaram notáveis conquistas em campeonatos, elevando o nome de Vila Lângaro por todo o Estado. O evento também contou com um espaço para diversão das crianças presentes.
A Comissão Organizadora expressa sua gratidão e reconhecimento a equipe que trabalhou e dedicou grande esforço para tornar o evento um verdadeiro sucesso.