Notícias Voltar

Baile da Terceira Idade reúne mais de mil pessoas em uma tarde de muita animaçãoBaile da Terceira Idade reúne mais de mil pessoas em uma tarde de muita animação

21/10/2025 Assessoria de Comunicação

Na tarde do último sábado, dia 18 de outubro, o Grupo da Terceira Idade promoveu mais uma edição do seu tradicional baile, realizado no Complexo Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto. O evento contou com a presença de 22 grupos de visitantes, reunindo um público estimado de cerca de mil pessoas, que lotaram o espaço em um clima de alegria e confraternização.

A animação da tarde ficou por conta do Grupo Os Mensageiros, que garantiu pista cheia do início ao fim.

A coordenação do Grupo da Terceira Idade agradece a todos os integrantes pela dedicação na organização do evento, bem como aos grupos participantes, que contribuíram para o sucesso de mais uma edição desse momento de celebração e convivência.





Compartilhar:
| WhatsApp